Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Enquete
O que você acha do sistema educacional
Excelente
Bom
Ruim
Pessimo
Ver Resultados

Rating: 2.2/5 (5 votos)

ONLINE

ATENÇÃO

Circular-I 15/02

Salvador, 15 de Fevereiro de 2012.

“Onde quer que haja mulheres e homens, há sempre o que fazer, há sempre o que ensinar, há sempre o que aprender.”

(Paulo Freire)

Senhores pais e/ou responsáveis,

Queremos dar boas vindas e mais uma vez desejar a todos um excelente início de ano letivo, agradecendo a confiança por matricular e manter seu/sua filho(a) nesse colégio.

E é assim que desejamos continuar o nosso bom relacionamento e o sucesso do trabalho que realizamos com profissionais que estão em constante formação, pois isso é garantia de uma educação de qualidade.

Informamos através da presente data que, daremos início ao recesso de carnaval no dia 16/02/2012 (quinta-feira), e retornaremos dia 27/02/2012 (segunda-feira).

Solicitamos que no retorno do recesso procurem a Secretaria para a atualização de dados (entrega de Contratos, documentações pendentes e pasta do aluno), entrega de materiais, pois são necessários para efetivação da matricula do aluno no ano letivo.

Lembramos também que os livros são recursos indispensáveis para a aprendizagem do aluno. Sabemos que nem todos têm condições de comprar livros novos, então aconselhamos que procurem a Secretaria para informações sobre livros semi-novos já utilizados por alunos de anos anteriores.

Salientamos ainda que, é de extrema importância a atualização das nossas mensalidades, pois, disso depende o pagamento das nossas despesas financeiras, inclusive, pagamento de salários e manutenção da escola. INFORMAMOS QUE O PAGAMENTO FORA DO PRAZO DE VENCIMENTO ACARRETARÁ EM PERDA DE DESCONTO. PEDIMOS A ATUALIZAÇÃO DOS PAGAMENTOS ATÉ A DATA ESCOLHIDA.

Certo da sua colaboração e parceria, agradecemos.

Cordialmente,

A Direção

OBS: Aqueles que se encontram em dia com seus pagamentos favor desconsiderar a cobrança.